Quem sou?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Cecília optei por trabalhar com Administração,tanto na área de pessoal quanto na financeira e também organização de empresas. Ao percorrer esse caminho percebi a carência de profissionais com conhecimentos contábeis, capazes de falar uma liguagem de fácil compreensão. Com isso ao fazer essa interface com os escritórios de contabilidade muitós erros foram evitados e dúvidas sanadas sem desgastes. Sabemos que várias empresas passam por dificuldades por má orientação por parte dos contadores, orientação essa, as vezes, não compreendida corretamente, causando grandes transtornos. Hoje penso em um escritório de contabilidade mais intinerante, mais próximo de seus clientes, para que vivenciem melhor o dia a dia da empresa e assim melhor atendê-los. Coloco minha experiência e competência à disposição dos pequenos e novos empreendedores para juntos pensarmos e encontrarmos as soluções. Marque uma visita! Voce vai se surpreender! O valor é bem accessível e como os problemas tem solução!!! Até breve, abraços Cecília

Total de visualizações de página

28/10/2011

SOBREVIVEMOS À ÚLTIMA POSTAGEM!!

SOBREVIVEMOS À ÚLTIMA POSTAGEM!!
Se voces passaram pela última postagem é porque estão determinados a abrir seu próprio negócio, então vamos lá seguimos no  PASSO A PASSO PARA LEGALIZAR SUA EMPRESA. Não se esqueça que para na fase da Receita Federal será necessário ter um contador.

1.       Busca prévia de local
2.       Pesquisa do nome da empresa;
3.       Definição do tipo de sociedade;
4.       Escolha dos sócios;
5.       Elaboração do contrato social;
6.       Entrada na JUCERJA do contrato social;
7.       Inscrição NA RECEITA FEDERAL – CNPJ;
8.       Inscrição na CEF FGTS - CONECTIVIDADE SOCIAL/ INSS -PREVIDÊNCIA;
9.       Inscrição Estadual (para comércio);
10.   Inscrição Municipal (para serviços);
11.   Licença do Corpo de Bombeiros;
12.   Alvará de Licença para funcionamento (prefeitura);
13.   Autorização para emissão de notas fiscais
14.     E quando for o caso,  licenciamento sanitário e ambiental.
OBS: Não se esqueçam da nova Lei de Resíduos Sólidos, nº 12.305, DE 2 DE AGOSTO DE 2010, link. http://www.abinee.org.br/informac/arquivos/lei12305.pdf .
- Ou seja, ao abrir seu negócio pense no volume de lixo que ela irá produzir, pois cada um de nós seremos responsáveis pelo lixo que geramos. GESTÃO RESPONSÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário